Laudato Si’: Juventudes para novas Economias

(Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara)

2 MIN LEITURA


Em celebração aos cinco anos da Encíclica Laudato Si’ acontecerá nesta sexta-feira, dia 22/05 às 20h (horário de Brasília), um bate-papo com o tema “Juventudes para uma nova economia”, o evento faz parte de Semana Lauto Si’ 2020.

Segundo o Papa Francisco, um dos eixos que atravessam a Encíclica inteira é o convite a procurar outras maneiras de entender a economia e o progresso e a proposta de um novo estilo de vida. Em resposta a este convite, convidamos jovens para um bate-papo conectando a Encíclica Laudato Sí com a Economia de Francisco, por meio do olhar e da experiência das juventudes brasileiras.

Participam deste bate papo: Daiane Zito (Instituto Paulista da Juventude – IPJ), Cláudia Andrade (compõe a Frente Brasil Cidades e a Pastoral do Povo de Rua da Diocese de Guarulhos), Guilherme Tiezzi (Fundador da loja colaborativa Rural e Natural), Luiza Dulci (Assessora de movimentos sociais na sessão agrária, doutoranda CPDA/UFRRJ) e Igor Bastos (Movimento Católico Global pelo Clima). A mediação será feita por Eduardo Brasileiro (Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara).

Ficou interessado em participar? Inscreva-se clicando aqui e participe!

ABEFC – Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.