Parceiros

A politica de Parceria da Economia de Francisco se baseia em unir pensamentos, idéias, gente com iniciativas genuínas interessadas em acrescentar ao amplo e aberto debate suas experiências, reflexões, ações concretas para uma economia  inclusiva.

Hoje as nações executam, muitas vezes, projetos que expulsam os trabalhadores de seus empregos, cidadãos de seus territórios , sociedades de suas terras que trazem muitos prejuízos ao meio ambiente.


 O convite do Papa Francisco foi dirigido aos jovens de todo o mundo   a um encontro em Assis na Itália. Encontro para pensarem na Economia de Francisco. Outras  parcerias foram acrescidas: homens e mulheres, não tão jovens assim, instituições, ONGs , movimentos sociais, sociedades, nações , ou seja, todas formas de coletivos que queiram trazer suas experiências ou pensamentos  em novas formas de cuidarem da casa comum.

2 pensou em “Parceiros

  1. Paz e Bem,
    gostaria de contribuir com o item “Curadoria de Livros’, na pasta ‘Biblioteca, se possível. trabalho com o tema dos Bens Comuns e da Economia Civil e poderia indicar os livros com sua fotos e sumários e uma pequena apresentação da obra e sua contribuição específica para a construção da Economia de Francisco. um abraço carinhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo