Parceiros

A politica de Parceria da Economia de Francisco se baseia em unir pensamentos, idéias, gente com iniciativas genuínas interessadas em acrescentar ao amplo e aberto debate suas experiências, reflexões, ações concretas para uma economia  inclusiva.

Hoje as nações executam, muitas vezes, projetos que expulsam os trabalhadores de seus empregos, cidadãos de seus territórios , sociedades de suas terras que trazem muitos prejuízos ao meio ambiente.


 O convite do Papa Francisco foi dirigido aos jovens de todo o mundo   a um encontro em Assis na Itália. Encontro para pensarem na Economia de Francisco. Outras  parcerias foram acrescidas: homens e mulheres, não tão jovens assim, instituições, ONGs , movimentos sociais, sociedades, nações , ou seja, todas formas de coletivos que queiram trazer suas experiências ou pensamentos  em novas formas de cuidarem da casa comum.

    Um comentário em “Parceiros

    • 7 de novembro de 2019 em 13:55
      Permalink

      A ong Iser Assessoria, junto com a Abong, mantém há alguns anos, uma articulação de pensadores em torno de um projeto em busca de Novos Paradigmas – Rumo ao Bem Viver.
      Nesse período realizou seminários, fez publicações e mantém um banco de Práticas Alternativas, https://praticasalternativas.org.br/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.